publicidade
18/07 - 14:37 - Da redação com informações de Aretha Martins
Cerca de 70 torcedores foram ao Maracanãzinho para assistir ao duelo entre Brasil e Estados Unidos, em uma das semifinais do torneio feminino de vôlei, mas ao chegar no ginásio se depararam com uma grande surpresa.
Esses torcedores compraram ingressos errados e quase ficaram de fora da semifinal do Brasil. Eles possuem ingresso para o jogo semifinal entre Cuba e Peru, marcado para as 22h. Eles alegam que no ato da compra das entradas para a partida, pela internet, o horário do jogo do Brasil estava marcado para 22h, e não para 15h, como mostra a programação oficial do Pan.
"Eu vim de Santa Catarina, comprei cinco ingressos e vou ter que me contentar em assistir ao jogo de Cuba. Isso é uma grande falta de respeito", disse a torcedora Amizete Malburg.
o CO-Rio, comitê organizador dos Jogos, informou que desde o dia 20 de junho a tabela dos jogos de vôlei já estava definida. Caso o Brasil terminasse em primeiro na fase de classificação, como ocorreu, a partida semifinal aconteceria às 15h desta quarta.
Marina Oliveira, outra torcedora que comprou ingresso para o jogo das 22h, acha um absurdo os 70 reais pagos para não assistir ao jogo. "A única opção que nos deram foi preencher um formulário para oficializar a reclamação", completou.
Um pouco mais calma, mas também chateada com a compra de gato por lebre, Tabata Siqueira pretende vender seu ingresso. "Se não der, eu assisto ao jogo de Cuba mesmo", lamentou.
O fato é que as meninas do Brasil entra em quadra às 15h para encarar a seleção norte-americana por uma vaga na grande final do vôlei. Às 22h, cubanas e peruanas se enfrentam na outra semifinal.
Depois de diversos protesto diante do portão principal do Maracanãzinho, a organização cedeu e deixou as pessoas com o ingresso para 22h entrarem no ginásio e assistirem ao jogo do Brasil
Ex-atleta também é barrado
O ex-jogador de vôlei Carlão, medalha de ouro na Olimpíada de Barcelona em 1992, também foi vítima da confusão com o horário do jogo entre Brasil e Estados Unidos.
Segundo o ex-atleta, ele e a família já estavam com os ingressos comprados há semanas e o filho viu na TV na noite desta terça que o jogo seria às 15 horas e não mais às 22h, como o previsto.
"Demorei uns 20 ou 30 minutos para entrar. Foi uma confusão, mas contornada. Só espero que o problema seja resolvido e não se repita mais porque é muito chato", disse Carlão.
Publicidade
