publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Técnico “separa” irmãos no Pan

24/06 - 17:53 - Gazeta Esportiva



O handebol masculino é mais um a definir sua equipe para os Jogos Pan-americanos. Segundo informações divulgadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a lista foi entregue na última sexta-feira e apresentou uma notícia boa e outra ruim para os irmãos Maik e Marcão.

O primeiro defenderá a seleção em busca do bicampeonato no Pan, enquanto o segundo está fora. Os dois são goleiros e Marcão foi preterido por Alê, da Metodista. Além do goleiro, outro preterido foi o armador Sidney que, a exemplo de Marcão, compôs a seleção nos dois amistosos contra a Rússia, disputados na última semana.

Já o pivô Menta entrou na relação e defenderá o Brasil nos Jogos do Rio. Em relação ao time campeão em Santo Domingo, o goleiro Alê, o ponta Helinho, os armadores Bruno Souza e Jaqson, e o pivô Jardel foram mantidos e terão a chance de serem bicampeões.

Veja abaixo a lista dos convocados:

Goleiros: Alê (Metodista/São Bernardo) e Maik (Pinheiros)
Pontas: Borges (Metodista/São Bernardo), Helinho (Imes/São Caetano), Tupan (Wihelmshavener/ALE) e Sílvio (Unifil/Londrina)
Armadores: Bruno Souza (HSV Handball/ALE), Bruno Santana (Pinheiros), Gui (Pinheiros), Jaqson (Metodista/São Bernardo), Léo (Unifil/Londrina) e Zeba (Imes/São Caetano)
Pivôs: Jardel (Metodista/São Bernardo), Menta (Imes/São Caetano) e Pré (Metodista/São Bernardo)




US Multimídia


Publicidade


Notícias relacionadas


Enquete



fechar [x]