publicidade
29/06 - 16:10 - Da Redação do iG Esportes
Luciano Emílio ajudou sua equipe, o DC United, a golear o time de Beckham pela Major League Soccer
SÃO PAULO - O atacante brasileiro Luciano Emílio brilhou no único jogo deste domingo pela Major League Soccer, a liga de futebol nos Estados Unidos. Seu time, o DC United, recebeu o Los Angeles Galaxy, de David Beckham, e goleou por 4 a 1. Emílio marcou o 2º e 4º gols do o time da casa.
![]() |
| Luciano Emílio marcou duas vezes, para delírio da sua torcida |
Jaime Moreno e o argentino Gallardo, ex-River Plate, fizeram os outros dois gols da equipe da capital norte-americana. Edson Buddle fez o único gol do Galaxy.
A torcida lotou o RFK Stadium - cerca de 35 mil pagantes - para assistir David Beckham, que atuou os 90 minutos e esteve apagado em campo, para decepção de todos.
Apesar da derrota, a equipe de Los Angeles lidera a conferência oeste do torneio com 21 pontos em 14 partidas. Já o DC United subiu para terceira colocação da conferência leste, somando 22 pontos em 15 jogos.
Publicidade
San Francisco conquista título do Torneio Apertura do Campeonato Panamenho
Artilheiro tcheco Jan Koller confirma que deixa seleção após Eurocopa