publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Na Liga dos Campeões, década é marcada por títulos decididos nos pênaltis

21/05 - 18:22 - EFE



A final da Liga dos Campeões entre Manchester United e Chelsea em 2008 foi a quarta nas últimas oito temporadas a ser decidida nos pênaltis. Em 2001, Bayern de Munique e Valencia ficaram no 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Porém, o goleiro Oliver Kahn foi decisivo nos pênaltis e a equipe alemã venceu por 5 a 4.

Dois anos depois, em outra final decidida por clubes do mesmo país, Milan e Juventus não saíram de um empate sem gols. O goleiro brasileiro Dida foi o herói da decisão por pênaltis, vencida pelo time de Milão por 3 a 2.

Em 2005, o Liverpool conseguiu uma reação impressionante contra o Milan e, após estar perdendo por 3 a 0, empatou a partida. Nos pênaltis, os ingleses venceram por 3 a 2.



US Multimídia


Publicidade


Notícias relacionadas


Enquete