publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Liverpool anuncia novo auxiliar técnico

16/05 - 07:43 - EFE



O Liverpool anunciou hoje o nome do ex-jogador Sammy Lee como novo auxiliar técnico do espanhol Rafael Benítez.

Sammy Lee, ex-meio-campo do Liverpool, retorna com isso pela terceira vez em sua carreira ao clube de Anfield Road, onde substituirá Alex Miller, que deixou a comissão técnica da equipe para assumir o comando de um clube do futebol japonês.

No final dos 70 e princípio dos 80, Lee conquistou por três vezes o Campeonato Inglês pelo Liverpool, além de ajudar em quatro títulos de copas na Inglaterra e em duas taças européias.

Além disso, Lee trabalhou como técnico da equipe reserva do Liverpool em 1993, quando Graeme Souness comandava a equipe principal.

O cargo foi mantido quando o time principal foi comandado por Roy Evans, e quando Gérard Houllier assumiu Lee se transformou no braço direito do francês.

Sammy Lee permaneceu em Anfield até meados de 2004, quando decidiu deixar o Liverpool para trabalhar com a seleção inglesa.



US Multimídia


Publicidade


Enquete