publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Jornal inglês põe Drogba e José Mourinho no Milan em 2008

27/12 - 17:12 - Gazeta Esportiva



Atual campeão mundial de clubes da Fifa, o Milan, da Itália, pode trocar de comando no segundo semestre de 2008, segundo informações do tablóide inglês News of the World . Em sua edição desta quinta-feira, o tablóide afirma que o técnico português José Mourinho, atualmente desempregado, estaria apalavrado com o rubro-negro italiano para substituir Carlo Ancelloti no comando da equipe a partir de junho.

Ainda no campo especulativo, o periódico inglês cita até o primeiro reforço indicado pelo “novo” técnico José Mourinho: Drogba, atacante que trabalhou com o português no Chelsea, da Inglaterra.

Segundo o jornal, o Milan estaria disposto a pagar 23 milhões de euros para levar o marfinense à Itália e tornar o atacante o substituto do brasileiro Ronaldo “Fenômeno”, que até o momento não conseguiu justificar sua contratação junto ao Real Madrid.

Novo goleiro? O Milan também está no mercado atrás de um novo goleiro para a próxima temporada. Segundo a Gazetta dello Sport, o clube está descontente com o atual momento de Dida e já foi atrás de novas opções para assumir a meta. Entre os nomes comentados estão o de Artur Boruc, do Celtic, da Escócia, e Sébastien Frey, da Fiorentina.



US Multimídia


Publicidade


Enquete



fechar [x]