publicidade
27/12 - 22:22 - Gazeta Esportiva
Os reforços serão contratados para ajudar o novo treinador, Joaquim Teixeira, a salvar o time do rebaixamento no campeonato
'Joaquim Teixeira concordou com um contrato de dois anos e meio e sua principal meta é evitar o rebaixamento”, disse o presidente do clube, Marin Condescu.
Condescu afirmou que os compatriotas do novo técnico serão apresentados até 7 de janeiro, quando a equipe voltará a treinar para o reinício do Campeonato Romeno, marcado para o final de fevereiro após ser interrompido pelo inverno.
Teixeira, que é o terceiro técnico do Pandurii nesta temporada, estava na equipe técnica do Porto, de 1996 a 1998 e na seleção de Portugal, de 2000 a 2002. Ele assume o Pandurii na penúltima colocação do campeonato.
Publicidade