publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Eto'o, do Barcelona, já está pronto para jogar

04/12 - 13:14 - AFP



O atacante camaronês do Barcelona, Samuel Eto'o, indisponível desde o fim de agosto, foi liberado nesta terça-feira pelos médicos do clube catalão e poderia voltar aos gramados neste domingo no jogo contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol.

"Samuel Eto'o foi liberado pelo departamento médico, e está à disposição do técnico Frank Rijkaard para os quatro últimos jogos de 2007", escreveu o "Barça" em seu site.

O clube catalão lembrou que seu atacante, ausente mais de quatro meses na temporada passada por causa de uma contusão no joelho esquerdo, sofreu uma lesão no tendão do músculo "direito anterior da perna direita" durante uma partida de exibição contra o Inter de Milão, em 28 de agosto.

Eto'o, 26 anos, artilheiro da Liga na temporada 2005/06, recomeçou a treinar em 25 de novembro.

A seleção de Camarões está entre as 16 equipes classificadas para a Copa Africana de Nações (CAN-2008), que acontece em Gana de 20 de janeiro a 10 de fevereiro.

O FC Barcelona havia anunciado em setembro que negociaria com Camarões para que Eto'o não participasse da CAN.




US Multimídia


Publicidade


Enquete



fechar [x]