publicidade
30/05 - 07:58 - Redação
Após uma denúncia anônima, funcionários do estádio do Maracanã encontraram, nesta terça-feira, 12 mil latas de cerveja escondidas em um corredor de manutenção no teto das cadeiras inferiores do Maracanã, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal "Lance!".
De acordo com a Suderj, orgão que administra o estádio, o depósito clandestino é parte de um esquema de venda ilegal da bebida dentro do estádio.
O secretário estadual de Esporte, Turismo e Lazer, Eduardo Paes, acredita que as cervejas seriam comercializadas na primeira partida da final da Copa do Brasil entre Fluminense e Figueirense, nesta quarta-feira.
"É uma situação surreal. Estamos deixando claro para essa mafiazinha que está perto de acabar a festa deles", afirmou Paes ao jornal "Folha de S. Paulo".
Publicidade
