publicidade
28/01 - 16:51 - Gazeta Esportiva
Diferente de alguns de seus principais rivais, o Arsenal não decidiu a sua classificação às oitavas-de-final da Copa da Inglaterra neste domingo.
Os Gunners ficaram em um decepcionante empate em 1 a 1 com o Bolton e agora decidem o futuro em um jogo extra.Nem mesmo o fato de estar atuando no Emirates Stadium serviu de estímulo ao Arsenal, que saiu atrás no placar. Aos cinco minutos do segundo tempo, Kevin Daviescruzou e Kevin Nolan desviou para marcar pelo Bolton. O empate veio aos 33, com Kolo Touré desviando um lançamento longo para a área.
Se os Gunners tiveram dificuldades, o Chelsea justificou o favoritismo e precisou de apenas 45 minutos para selar sua classificação com uma vitória de 3 a 0 sobre o Nottingham Forest, no Stamford Bridge. Shevchenko, Didier Drogba e John Obi Mikel anotaram os gols dos Blues.
Confira abaixo todos os resultados deste domingo (em negrito os classificados à próxima fase):
Wolverhampton 0x3 West Bromwich
Chelsea 3x0 Nottingham Forest
Manchester City 3x1 Southampton
Arsenal 1x1 Bolton
Publicidade
