publicidade

ç Segundo

Home > Esportes > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Rio Claro vira no final e empata série com o Joinville

12/05 - 20:07 - Gazeta Esportiva



O Ulbra/Rio Claro/ABCD Bandeirantes conseguiu uma impressionante virada nesta segunda-feira e bateu o CISER/Univille/Joinville por 87 a 89, jogando em casa. O resultado empata em 1 a 1 a série de confronto entre as equipes no playoffs.

O terceiro jogo acontece na quarta-feira, em Joinville.

Depois de vencer a partida inaugural das quartas-de-final do Nacional Masculino, o Joiville partiu para mais uma vitória fora de casa, e quase conseguiu seu objetivo. Liderou praticamente o confronto todo e chegou a ficar com vantagem de 16 pontos, durante o terceiro quarto.

Na última etapa da partida, o Rio Claro protagonizou uma virada impressionante e, com 11 pontos marcados de forma direta, empatou o placar em 68 a 68. Com mais chutes certeiros e falhas do time paranaense, a equipe virou o jogo e garantiu a vitória que empata a série das equipes.

As equipes ainda deram muito fôlego à partida no minuto final, quando a diferença entre ambas ficou em quatro pontos, mas coube ao time da casa garantir a vantagem conquistada no quarto final e confirmar o resultado.



US Multimídia


Publicidade


Enquete