Barcelona, 20 out (EFE).- O técnico do Espanyol, Ernesto Valverde, disse ter ficado muito satisfeito com a vitória de 2 a 1 sobre o Real Madrid, que acabou com a invencibilidade do time da capital no Campeonato Espanhol, e reconheceu a boa fase de seus comandados, que acumulam quatro triunfos seguidos na competição.
"Atualmente estamos muito bem e hoje jogamos de forma excelente.
Temos de encarar os próximos compromissos com a mesma disposição de hoje: apertando desde o início e partindo para cima", comentou.
O técnico do Espanyol espera que esta vitória faça com que os jogadores da equipe sintam que podem lutar de igual para igual com os candidatos ao título e às vagas à Liga dos Campeões.
Valverde também ficou feliz por ter vencido em casa. "Conseguimos nos reencontrar com a torcida da melhor forma possível, já que tínhamos passado por dificuldades nas outras partidas que tínhamos disputado em Montjuic", disse.
O treinador aproveitou para elogiar o golaço de Tamudo, que encobriu Casillas para fazer o segundo da equipe: "Foi um lance extraordinário, que não está ao alcance de qualquer um", comentou Valverde, que disse que sua equipe foi claramente superior nos 45 minutos finais. EFE gmh dp