publicidade
18/08 - 09:12 - AFP
O jogador brasileiro do Real Madrid, Emerson, quer deixar o clube espanhol, ao qual chegou em 2006 procedente da Juventus, para assinar com o AC Milan, publicou neste sábado o jornal esportivo italiano 'La Gazzetta dello Sport'.
"Tenho ainda dois anos de contrato com o Real, mas preferia ir embora", explicou, acrescentando que seu interesse é o atual campeão da Liga de Campeões.
Emerson acredita que no clube lombardo encontrará "um ambiente mais tranqüilo" do que no Real Madrid, onde diz que precisa estar continuamente dando explicações e discutindo.
Segundo o jornal italiano, o AC Milan estaria disposto a desembolsar 5 milhões de euros pelo jogador, mas o Real Madrid, que o comprou por 15 milhões há um ano, fixou seu preço em uma quantia superior.
"Não depende de nós, depende apenas do Real Madrid. Se revisarem suas exigências econômicas, o jogador continua nos interessando. É muito difícil , mas não descarto nada", declarou o administrador-delegado da equipe italiana, Adriano Galliani.
Emerson já jogou durante seis temporadas no Calcio, primero no AS Roma (2000-2004) e depois na Juventus (2004-2006).
gle/dr/cn
Publicidade
