Leia abaixo o resultado da licitação

Licitação, para contratação de serviços informática, foi aberta em 2008 pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência

Matheus Leitão e Rodrigo Haidar, iG Brasília |

Leia abaixo o resultado da licitação, para a contratação de serviços informática, aberta pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) em 2008. O resultado só acontece quatro dias depois da gravação, dia 10 de novembro, com a desclassificação da primeira colocada na disputa.

"GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
SUBSECRETARIA DE SUPRIMENTOS
CENTRAL DE COMPRAS
AVISO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 1.279/2008 - CECOM/SUPRI/SEPLAG.

O Pregoeiro comunica aos interessados que, em cumprimento ao Despacho do Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Planejamento e Gestão do Distrito Federal, foi acatada a anulação do julgamento e da homologação do certame em favor da empresa 03-Fundação Israel Pinheiro no Pregão acima citado e determinado a retomada e o prosseguimento do certame com a convocação das licitantes remanescentes, com fundamento no Despacho de 10 de novembro de 2009 às folhas 1.696 e 1.697 do processo n.º 380.002.706/2008-SEDEST/DF. Desde já fica aberto o prazo para o contraditório e a ampla defesa, nos termos do item 9 do edital e Art. 109, alínea b da Lei n.º 8.666/93, findo este, sem manifestação, será procedida a continuidade ao certame. Os autos encontram-se à disposição dos interessados na Central de Compras do Distrito Federal no Setor Bancário Sul, Quadra 02, Bloco L, 5º andar, Edifício Lino Martins Pinto.

Brasília/DF, 23 de novembro de 2009.
FÁBIO PAIXÃO DE AZEVEDO
Pregoeiro"

    Leia tudo sobre: escândalo no df

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG