Leia a íntegra de email de Durval encaminhado ao iG

Testemunha-chave do inquérito contesta versão de suspeito de receber propina

Matheus Leitão, iG Brasília |

Leia a íntegra do email de Durval Barbosa, encaminhado à reportagem do iG pelo jornalista Edson Sombra no fim da manhã de domingo. Sombra é amigo do ex-secretario de Relações Institucionais do governo do Distrito Federal e ficou responsável por guardar os vídeos do escândalo por segurança:

"Tendo em vista as matérias veiculadas pela mídia local, nas quais o Sr. José Luiz Naves se pronuncia com relação ao dinheiro que recebeu das mãos do Sr. Durval Barbosa, envio os esclarecimentos do Durval e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Abs,

Edson Sombra

'AMIGO E COMPANHEIRO SOMBRA. TENDO TOMADO CONHECIMENTO VIA INTERNET SOBRE AS DECLARAÇÕES DO NAVES, VENHO DIZER A VOCÊ QUE AS VERSÕES APRESENTADAS À IMPRENSA, SÃO EIVADAS DE MENTIRAS, POIS SABEMOS A VERDADE REAL, COMO SEGUE:

01 - ELE RECEBIA DINHEIRO DE PROPINA ORIUNDO DE EMPRESAS DE INFORMÁTICA, DESDE QUANDO ERA SECRETÁRIO ADJUNTO DE PLANEJAMENTO, PORTANTO A COISA É MAIS PROFUNDA;

02 - NUNCA ESSES RECURSOS FORAM PARA CAMPANHA DE NENHUM CANDIDATO, POIS ARRUDA NÃO PERMITIRIA TURBINAR A CANDIDATURA DE MARIA DE LOURDES CONTRA SI.

03 - NAVES CHEGAVA AO MEU GABINETE, SEMPRE DE POSSE DE UM EXTRATO DO BRB, DEMONSTRANDO SUA PREOCUPAÇÃO COM UMA POSSÍVEL EXECUÇÃO DE SUAS DÍVIDAS, POIS SEMPRE GASTOU MAIS DO QUE GANHAVA OFICIALMENTE. ERA COISA DE 60 A 70 MIL.

O4 - SE ESTAVA TODO ENDIVIDADO, COMO IRIA COLOCAR EM CAMPANHAS RECURSOS DE PROPINA QUE JÁ VINHA DE CAIXA DE CAMPANHA;

05 - DEMONSTRAVA SEMPRE A PREOCUPAÇÃO DE UMA SEPARAÇÃO DE SUA ESPOSA, EM FACE DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS. SEMPRE IA AO MEU GABINETE PEDIR ADIANTAMENTOS. QUANDO ARRUDA AUTORIZAVA, EU FAZIA SUAS VONTADES;

07 - É SÓ QUEBRAR O SIGILO BANCÁRIO QUE COMPROVARÁ O QUE ESTOU DIZENDO.

ABRAÇOS.

DURVAL BARBOSA.'"

    Leia tudo sobre: arrudaescândalo no df

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG