José Roberto Arruda, está preso na Polícia Federal (PF) desde ontem." / José Roberto Arruda, está preso na Polícia Federal (PF) desde ontem." /

Câmara vai se reunir com governador em exercício do DF

BRASÍLIA - O governador em exercício do Distrito Federal (DF), Paulo Octavio (DEM), está sendo esperado na Câmara Legislativa do Distrito Federal, onde participará de reunião com os deputados distritais para definir o que será feito na administração. O titular do Executivo, http://ultimosegundo.ig.com.br/escandalodf/2010/02/12/stf+deve+analisar+hoje+habeas+corpus+de+arruda+9395997.htmlJosé Roberto Arruda, está preso na Polícia Federal (PF) desde ontem.

iG São Paulo com Agência Estado |

Segundo o deputado distrital Chico Leite (PT), durante o encontro também serão discutidas providências para o caso de o Supremo Tribunal Federal decretar intervenção no Distrito Federal, pedida pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

O secretário de Transportes, Alberto Fraga, também participará do encontro. Fraga visitou Arruda ontem à noite, na Superintendência da Polícia Federal, pouco antes da prisão.

Perfil

Presidente regional do DEM, Paulo Octávio é dono de um patrimônio milionário e empresário do ramo da construção civil.

Em três anos, o patrimônio do vice-governador, um dos políticos mais ricos do país, deu um salto de pelo menos 60%. Em sua prestação de contas encaminhada à Justiça Eleitoral, em 2006, quando foi candidato a vice na chapa vitoriosa do governador José Roberto Arruda (DEM), ele declarou ter bens avaliados em R$ 323 milhões, o que incluía imóveis em Brasília, participação em concessionárias de veículos, hotéis, emissoras de rádio, além de obras de arte e ações.

Leia mais sobre Paulo Octávio

    Leia tudo sobre: escândalo no df

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG