Câmara do Distrito Federal adia escolha de presidente e relator da CPI

Foi adiada para segunda-feira às 15h, a sessão para escolha do nome do presidente e do relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Codeplan, em função da ausência do vice-presidente da CPI, Batista das Cooperativas (PRP), por motivo de doença. O cargo ficou está vago desde janeiro, com a saída do deputado Alírio Neto (PPS).

iG São Paulo |

Nesta quarta-feira à tarde vai ser escolhido o relator do processo contra a deputada Eurides Brito (PMDB) por quebra de decoro parlamentar. A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar também deve incluir na pauta também a escolha de seu novo presidente, uma vez que o cargo que ficou vago com a saída da Casa do seu titular Bispo Renato (PR).

Durante a reunião ocorrida nesta manhã, o deputado Reguffe apresentou requerimento de informações à Procuradoria Geral do Distrito Federal. Ele quer saber se o governo do DF firmou contratos com empresas que tiveram parecer contrário da Procuradoria Geral do Distrito Federal.

Os dirigentes da Câmara Legislativa almoçam hoje com o governador em exercício do DF, Wilson Lima, para discutir as relações entre o Legislativo e o Executivo. Integram a Mesa os deputados Cabo Patrício (PT), Batista das Cooperativas (PRP), Raimundo Ribeiro (PSDB) e Milton Barbosa (PSDB).

Leia mais sobre Escândalo no DF

    Leia tudo sobre: cpi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG