onde está preso desde quinta-feira pessada. Flávia foi a única visita até agora, nesta quarta-feira. Ela levou o almoço ao governador licenciado." / onde está preso desde quinta-feira pessada. Flávia foi a única visita até agora, nesta quarta-feira. Ela levou o almoço ao governador licenciado." /

Arruda recebe visita da mulher e deve se encontrar com Paulo Octávio nesta quarta

O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, recebeu nesta quarta-feira a visita da mulher, Flávia Arruda, com quem ficou cerca de 40 minutos em uma sala da Superintendência da Polícia Federal, http://ultimosegundo.ig.com.br/escandalodf/2010/02/17/arruda+completa+uma+semana+de+prisao+na+pf+9399961.htmlonde está preso desde quinta-feira pessada. Flávia foi a única visita até agora, nesta quarta-feira. Ela levou o almoço ao governador licenciado.

iG São Paulo |

AE
Arruda olha pela persiana da sala
onde está preso na Polícia Federal

A expectativa é de que ainda nesta quarta-feira Arruda receba o governador em exercício, Paulo Octávio. Mas até o início da tarde, a Polícia Federal não recebeu nenhum pedido para a visita.

Paulo Octávio aguarda retorno da Presidência da República para se encontrar também nesta quarta-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O governador em exercício espera contar com o apoio do presidente para administrar o Distrito Federal.

Na terça-feira, Paulo Octávio viajou 200 quilômetros de Brasília até Goiânia para tentar conquistar o apoio do seu maior crítico, o senador Demóstenes Torres, que defende a expulsão do governador do DEM. Mas o senador não mudou sua posição.

Paulo Octávio, que no último sábado já havia admitido que pode renunciar ao cargo, acrescentou ontem, depois do encontro com Demóstenes, que a solução para a crise política pode ser mesmo entregar o governo aos presidentes da Câmara Distrital ou do Tribunal de Justiça
do DF.

Pela Lei Orgânica do DF, a linha sucessória é completada pelo vice-presidente da Câmara, o petista Cabo Patrício, e o desembargador Nívio Gonçalves, que preside o TJ-DF.

*com informações da Agência Estado

Leia também:

Saiba mais sobre Arruda

    Leia tudo sobre: escândalo no df

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG