Arruda está abatido, mas se recupera bem, diz advogado

BRASÍLIA - O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido) está abatido, mas vem se recuperando bem, e não tem feito perguntas sobre o noticiário que trata de sua prisão, disse há pouco o advogado Tiago Bouza, da defesa do governador licenciado.

Agência Brasil |

Ele esteve esta tarde na Superintendência da Polícia Federal de Brasília, onde Arruda está preso desde quinta-feira (11). O advogado afirmou ainda que o governador licenciado tem consciência que pode ficar muito tempo preso.

Bouza disse que relatou para Arruda a situação do sobrinho e ex-assessor, Rodrigo Arantes, que está preso na Penitenciária da Papuda. Arantes é acusado de tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, testemunha do esquema de propina no governo do Distrito Federal, de acordo com as investigações da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal.

Segundo a Polícia Federal, Arruda permanece na sala da diretoria do Instituto Nacional de Criminalística, onde está preso, e, em nenhum momento, deixou o local.

    Leia tudo sobre: arrudaescândaloescândalo no df

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG