Advogado diz que Arruda está preocupado com novas denúncias de corrupção

BRASÍLIA- O governador licenciado do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido) recebeu na tarde de hoje (15) a visita de um dos seus advogados, Tiago Bouza, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso há cinco dias.

Agência Brasil |

  • Saiba tudo sobre o Escândalo no DF
  • Assista à entrevista exclusiva com Sombra
  • Assista ao vídeo de Arruda recebendo dinheiro
  • iG acompanhou operação que gerou pedido de prisão de Arruda


  • Após a visita, o advogado afirmou que o governador tem demonstrado preocupação com as novas denúncias de envolvimento dele em atos de corrupção.

    A mais nova denúncia é de que Arruda teria usado a Polícia Civil para espionar o Ministério Público do Distrito Federal, onde teve início a investigação sobre o suposto esquema de corrupção em seu governo. Ele começa a demonstrar preocupação com os novos fatos, disse Bouza aos jornalistas que fazem plantão em frente ao prédio da PF.

    O advogado afirmou que, na conversa com o governador, tratou da estratégia de defesa de Arruda, que deve ser articulada pelos advogados a partir de quarta-feira (17). Além disso, Bouza queria certificar-se de que os direitos do governador estão sendo respeitados na prisão. Segundo ele, Arruda não apresentou nenhuma reclamação a repeito do tratamento na PF.

    Bouza relatou ainda que Arruda tem conseguido descansar e que sua aparência tem melhorado. Ele está melhor a cada dia, disse.

    Leia também:

      Leia tudo sobre: arrudaescândaloescândalo no df

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG