Washington - Um urso morto coberto com um anúncio publicitário do candidato presidencial democrata Barack Obama foi encontrado em um dos campus da Universidade Western da Carolina do Norte, informaram hoje as autoridades.

Os responsáveis do centro descartaram que o incidente tenha sido motivado por questões políticas, e afirmaram que se tratou de uma brincadeira dos estudantes.

Segundo a Polícia da localidade de Cullowhee, sete estudantes participaram da "brincadeira", e é possível que sejam apresentadas acusações contra eles.

Os universitários disseram que encontram o corpo do animal, que foi morto com um tiro na cabeça, durante um passeio campestre no fim de semana passado.

Os estudantes acrescentaram que utilizaram o cartaz de Obama para impedir que o sangue do animal manchasse a caminhonete em que o transportaram para depositá-lo no campus universitário.

"Fico mais tranqüilo de confirmar que isso foi apenas uma estúpida brincadeira estudantil", afirmou um dos porta-vozes da universidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.