Sogra de Obama também se mudará para Washington

Washington, 6 nov (EFE).- A determinação de Barack e Michelle Obama de manter o mesmo ambiente em que suas filhas vinham crescendo em Chicago, levou o casal a pedir que a mãe da futura primeira-dama, Marian Robinson, também se mude para Washington.

EFE |

A mãe de Michelle, viúva e ex-funcionaria de bancos, costumava cuidar de Malia, de 10 anos, e de Sasha, de sete, durante as contínuas ausências de seus pais devido à campanha eleitoral.

Agora a família pediu à avó que deixe seu pequeno apartamento em Chicago, no mesmo edifício no qual cresceu Michelle, e se mude para a capital americana, informou a imprensa local.

Não se informou ainda se a avó viverá com eles na Casa Branca ou em outra casa, embora pareça claro que ela morará perto, em um local que possibilite acesso rápido à residência oficial quando Barack e Michelle Obama necessitarem.

Apesar da grande badalação que cerca a família Obama, Michelle buscou sempre que suas filhas tivessem uma existência comum, como o resto das crianças de sua idade.

Já durante a campanha eleitoral, os Obama viajaram com alguns de seus amigos e familiares mais próximos, entre eles Craig Robinson, irmão de Michelle, que também pode se mudar para Washington. EFE pgp/rr

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG