estão nas mãos de Deus - Eleições nos EUA - iG" /

Sarah Palin diz que eleições nos EUA estão nas mãos de Deus

DENVER - A candidata à vice na chapa do republicano John McCain, Sarah Palin, afirmou nesta quarta-feira que o resultado da eleição presidencial americana está nas mãos de Deus.

Redação com agências internacionais |


Em entrevista ao programa de rádio do líder evangélico James Dobson, que foi ao ar nesta quarta, a governadora do Alasca disse que a vantagem do democrata Barack Obama nas pesquisas não lhe causa desânimo.

"Isto só nos motiva e nos faz trabalhar mais duro", disse Palin, antes de acrescentar que "também reafirma minha fé, já que no final das contas está nas mãos de Deus. O melhor para o país sairá da eleição de 4 de novembro".

O líder evangélico James Dobson disse à Palin que 430 pessoas rezaram por ela no final de semana e a governadora respondeu: "Sinto a força das orações". "Precisamos disto e a apreciamos de verdade".

Em um comício em Ohio, também nesta quarta-feira, Palin fez críticas a Obama, chamando-o de "Barack, o distribuidor de riquezas" por sua política de impostos: "Vocês realmente precisam prestar atenção às palavras de nosso oponente, porque ele está escondendo a intenção de redistribuir o dinheiro que vocês trabalham duro para ganhar", afirmou.

Para a vice de McCain, o democrata não está preparado par enfrentar crises. "Precisamos de um líder forte para tempos difíceis", disse Palin, que pediu aos veteranos de guerra presentes que participem dos esforços eleitorais contra o candidato democrata.

Com informações da AP e da AFP

Leia também:

Leia mais sobre eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG