Sarah Palin diz não ter planos para as próximas eleições

WASHINGTON - A ex-candidata republicana à vice-presidência, Sarah Palin, assegurou nesta quinta-feira que ainda não tem planos para as eleições de 2012, apesar de entre os militantes da base de seu partido já terem surgido vozes pedindo sua candidatura. Não sei o que vai acontecer em 2012, afirmou Palin em declarações à cadeia CNN em Wasilla, no Alasca.

EFE |


"Por enquanto, só tenho muita vontade de voltar ao trabalho aqui em Anchorage e Juneau (principais cidades do Alasca) e assegurar que se atendam as necessidades do povo deste Estado", acrescentou. "Não posso me imaginar sequer me apresentando para as eleições de 2012", sustentou a governadora do Alasca.

No entanto, já desde as últimas semanas antes das eleições de terça-feira passada começaram a surgir os rumores sobre uma possível candidatura para daqui a quatro anos.

Após um começo arrasador, seus índices de popularidade entre os eleitores independentes desabaram, devido a suas posições consideradas excessivamente radicais e a uma série de declarações e entrevistas que puseram em evidência suas falhas de preparação para assumir a Vice-Presidência.

Nas últimas semanas antes das eleições também começaram a surgir informações sobre supostos enfrentamentos entre os assessores de McCain e os de Palin dentro da campanha republicana.

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG