Paris Hilton entra na campanha presidencial nos EUA

NOVA YORK - A patricinha Paris Hilton entrou na campanha presidencial dos Estados Unidos para criticar este cara enrugado e de cabelo branco, disparando contra o republicano John McCain em um vídeo difundido nesta terça-feira na internet.

Redação com AFP |

Foi assim que Paris reagiu à propaganda da campanha de McCain que utiliza sua imagem para ironizar a vocação de celebridade do candidato democrata, Barack Obama.

O vídeo, no qual Paris Hilton promete pintar a Casa Branca de Rosa se for eleita, pode ser visto no site Funnyordie.com.

Assista ao vídeo de Paris Hilton abaixo:

Veja mais videos no Morra de Rir

A herdeira da rede de hotéis Hilton aparece em uma cadeira a beira de uma piscina e diz:

"Hey América, sou Paris Hilton e também sou uma celebridade, mas não venho do passado e não prometo a mudança, como o outro. Sou apenas explosiva, mas este cara enrugado e de cabelos brancos me utilizou em seu anúncio de campanha, o que me leva a crer que também sou candidata à presidência. Então, obrigado pelo apoio, cara do cabelo branco, e quero que os Estados Unidos saibam quem sou, completamente pronta para assumir desafios".

Em seguida, Hilton revela suas estratégias para o uso de energia alternativa, sugerindo que tem planos que combinam as idéias de McCain e de Obama.

Antes de terminar, Hilton revela que está "pensando em Rihanna", a cantora de Barbados, para ser sua vice.

"Nos vemos na Casa Branca. Oh!, deveria pintá-la de rosa. Bye!".

Leia mais sobre:  eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG