Para Palin, Obama está arrependido por não ter escolhido Hillary como vice

A candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, disse, nesta sexta-feira, em entrevista à rede de televisão ABC News, que o candidato democrata à Casa Branca, Barack Obama, deve estar arrependido por não ter escolhido Hillary Clinton como companheira de chapa.

AFP |


A governadora do Alasca, uma republicana muito conservadora que pretende roubar o maior número possível de eleitores de Hillary, será a primeira mulher vice-presidente dos Estados Unidos se John McCain vencer a eleição presidencial de 4 de novembro.

"Acho que ele deve estar arrependido por não ter escolhido Hillary Clinton, que mostrou muita determinação e coragem" durante as primárias democratas, declarou.

Quando o candidato republicano, John McCain, escolheu Sarah Palin como companheira de chapa, no dia 29 de agosto, a ex-primeira-dama, adversária de Obama durante as primárias democratas, felicitou a governadora do Alasca por sua nomeação "histórica". "A governadora Palin vai agregar uma voz importante ao debate", declarou.



    Leia tudo sobre: obamapalin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG