Obama reinicia campanha, McCain se confina em quartel-general republicano

O candidato republicano à Casa Branca John McCain passava a manhã desta quinta-feira entre seu quartel-geral e em sua residência em Arlington (Virgínia, leste) próximo a Washington, enquanto que seu rival democrata Barack Obama retomou sua campanha na quarta-feira à noite.

AFP |

McCain retornou na quarta-feira à noite para sua casa, imediatamente depois do voto no Senado sobre o plano de resgate do setor financeiro.

Já Obama embarcou na quarta-feira à noite em seu avião para se dirigir rumo a Grand Rapids (Michigan, norte).

Depois de algumas entrevistas à TV, John McCain também deverá viajar ao meio-dia. Ele é aguardado à tarde em Denver (Colorado, oeste), onde terá uma reunião no final do dia.

Quando chegou na quarta-feira de manhã a seu quartel-general, localizado próximo a sua residência em Arlington, McCain saiu de seu carro sem fazer gesto algum, e sequer olhou para os jornalistas o aguardavam.

Os dois adversários na disputa pela Presidência votaram a favor do plano de resgate dos bancos, que foi aprovado na quarta-feira à noite no Senado com 74 votos a favor e 25 contra e deve voltar a ser apresentado sexta-feira na Câmara de Representantes, que havia rejeitado a versão anterior do plano na segunda-feira.

Leia mais sobre eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG