www.change.gov, no qual convida internautas a compartilhar suas idéias sobre o futuro do país." / www.change.gov, no qual convida internautas a compartilhar suas idéias sobre o futuro do país." /

Obama lança site para período de transição de Governo

WASHINGTON - O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, pôs no ar nesta quinta-feira seu site para o período de transição, denominado http://www.change.govwww.change.gov, no qual convida internautas a compartilhar suas idéias sobre o futuro do país.

EFE |


"A história dessa campanha e deste momento histórico foi nossa história", diz o site. "Compartilhe sua história e suas idéias e ajude a ser parte de uma mudança positiva e durável neste país", acrescenta a página.

Obama anunciou ontem sua equipe de transição, liderada pelo ex-chefe de Gabinete da Casa Branca John Podesta e os assessores de campanha de Obama Valerie Jarret e Pete Rouse.

O site lembra que restam 75 dias para a posse de 20 de janeiro, quando Obama jurará seu cargo como o primeiro presidente negro dos EUA.

A página também inclui uma reunião do próximo presidente. "Hoje começamos de verdade o trabalho de assegurar que o mundo que deixarmos para nossas crianças seja um pouco melhor que o mundo em que vivemos hoje", diz a página.

Leia também:

    • Leia tudo sobre: eleições nos eua

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG