Obama discursará em estádio num palco com colunas gregas

DENVER - O esperado discurso do candidato democrata à Presidência dos EUA, Barack Obama, será feito em um palco com colunas, lembrando um templo grego em miniatura. O palco, similar a estruturas usadas em shows de rock, foi montado na linha das 50 jardas, o ponto médio do Invesco Field, estádio do time de futebol americano Denver Broncos.

Reuters |

    Cerca de 80 mil partidários verão Obama aparecer entre as colunas de madeira prensada pintadas de branco --semelhantes às colunas do Capitólio ou da Casa Branca-- para aceitar a nomeação a presidente.

    O show garantirá uma imagem impactante para os milhões de americanos assistindo pela televisão, enquanto Obama faz seu discurso aceitando a nomeação democrata à presidência.

    Políticos nas eleições passadas normalmente discursaram no próprio local onde a convenção acontecia, mas a campanha de Obama gostou da idéia de ter seu representante discursando para um grande público em um local não distante de onde a convenção está sendo sediada.

    Depois do discurso de Obama, choverá confete no palco e fogos de artifício serão disparados de locais na parede do estádio.

    Leia mais sobre eleições nos EUA

      Leia tudo sobre: eleições nos eua

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG