McCain vota em Phoenix, no Arizona, e Sarah Palin vota no Alasca

O candidato republicano à Casa Branca, John McCain, votou nesta terça-feira em Phoenix, Arizona, acompanhado de sua mulher, Cindy.

AFP |

McCain, segundo nas pesquisas, votou e saiu rapidamente, evitando responder às perguntas dos jornalistas que o cercavam no centro de votação.

Sua candidata a vice, Sarah Palin, votou na cidade de Wasilla, no Alasca, acompanhada de seu marido, Todd. Sarah Palin foi prefeita da cidade de Wasilla e governadora do Alasca.

Depois de percorrer na segunda-feira milhares de quilômetros em avião e fazer comícios em sete estados, McCain, dado por vencido nas pesquisas, continua nesta terça-feira um esforço inédito em um candidato presidencial americano para tentar arrancar a vitória na última hora.

McCain incluiu em sua agenda duas reuniões nesta terça-feira, em Colorado e Novo México, dois estados considerados chave.

O esforço final do candidato republicano começou na segunda-feira pela manhã em Tampa, Flórida, onde deu o tom: ele combaterá até o final. "Falta um dia para colocarmos os Estados Unidos numa outra direção", disse McCain.

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG