dirigir o país , diz esposa - Eleições nos EUA - iG" /

John McCain saberá dirigir o país , diz esposa

ST. PAUL - Cindy McCain, esposa do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, afirmou hoje que seu marido é um homem verdadeiro que saberá dirigir o país.

Redação com agências internacionais |

Cindy também defendeu a capacidade de McCain de transformar a política americana, ao descrever seu marido como "um homem que viveu em Washington, mas que nunca foi parte de Washington".

"John é um homem de bom julgamento e de personalidade forte (...) uma pessoa que sempre diz a verdade, custe o que custar (...) e é uma pessoa amável e leal, além de magnífico marido", disse.

"Eu o amo com toda a minha alma há quase 30 anos, e com toda a humildade o recomendo como nosso candidato para ser o próximo presidente dos EUA", acrescentou.

Cindy também comentou sobre a companheira de chapa de McCain, a governadora do Alasca, Sarah Palin.

"John escolheu para a Vice-Presidência uma mãe de cinco filhos que acredita na reforma, que leva seus filhos ao hóquei, que joga basquete, caça alces, pesca e carrega pistolas", indicou.

"Como uma mamãe que também leva seus filhos ao hóquei e uma mãe conservadora do oeste do país, não poderia estar mais orgulhosa de ver que John abalou o sistema, como costuma fazer", afirmou.

Leia mais sobre eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG