John McCain chega a Saint Paul para convenção republicana

ST. PAUL - O candidato republicano à Casa Branca, John McCain, chegou nesta quarta-feiora pouco antes do meio-dia (14h00 de Brasília) a Saint Paul (Minnesota, norte dos EUA), onde deu um abraço caloroso em sua companheira de chapa Sarah Palin.

Redação com agências internacionais |

Em Saint Paul, onde acontece a convenção que deve o designar formalmente como o candidato do partido, McCain foi recebido no aeroporto por sua mulher Cindy, seus sete filhos e sua companheira de chapa Sarah Palin, acompanhada de sua família.

O senador do Arizona deu um abraço caloroso em Sarah Palin e apertou a mão de seu marido, Todd. Ele também deu um beijo em Trig, o bebê de cinco meses de sua companheira de chapa.

Porém, foi com a jovem Bristol, 17 anos, solteira e grávida, que o candidato ficou mais tempo. Ela estava acompanhada de seu namorado Levi Johnston, 18 anos , com quem deve se casar em breve. McCain falou alguns minutos com o jovem casal, abraçou Bristol duas vezes e apertou a mão de Levi.


McCain conversou pessoalmente com Bristol Palin e Levi Johnston / AP

A gravidez de Bristol está sendo muito comentada pela imprensa porque a ultraconservadora Sarah Palin prega a abstinência sexual antes do casamento.

As duas famílias seguiram para o centro da convenção, onde a candidata a vice de McCain deve pronunciar um muito aguardado discurso. John McCain deve intervir na convenção na quinta-feira.

Leia mais sobre Sarah Palin

    Leia tudo sobre: eleições nos euasarah palin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG