Filha de 17 anos de Sarah Palin, vice de McCain, está grávida

ST. PAUL - A candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, revelou nesta segunda-feira que sua filha de 17 anos, solteira, está grávida e que vai ter o bebê e se casar com o pai da criança.

Redação com AP |

Palin confirmou a gravidez de Bristol Palin, uma dos cinco filhos da governadora do Alasca, para encerrar os rumores de que teria fingido uma gravidez para acobertar a filha. Em um comunicado nesta segunda, Palin afirmou que sua filha está grávida há cinco meses, vai manter a criança e se casar com o pai.


Bristol Palin (direita) em foto de arquivo da família / Reuters

"Estamos orgulhosos da decisão de Bristol de ter seu bebê, e mais ainda de nos tornarmos avós", destacaram Sarah Palin, 44 anos e mãe de cinco filhos, e seu marido Todd em comunicado comum, confirmando informações publicadas pela imprensa sobre a gravidez de Bristol.

A família Palin pediu que a imprensa respeitasse a privacidade do jovem casal.

Família conservadora

Casada e mãe de cinco filhos, ela é contra o aborto, membro da National Rifle Association (NRA), o poderoso lobby americano das armas de fogo, e defende a construção de um duto para transportar gás natural no Alaska, o estado mais vasto dos EUA.

A presença de Sarah Palin na chapa de John McCain animou os conservadores evangélicos, que assim com a governadora, são contra sexo pré-marital, casamento homossexual e aborto.

Leia mais sobre:  eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG