Saiba tudo sobre a corrida à Casa Branca http://ultimosegundo.ig.com.br///multimidia//galeria_de_fotos/2008/07/16/candidatura_diferente_107019.htmlVeja galeria de fotos da campanha de Tina C" / Saiba tudo sobre a corrida à Casa Branca http://ultimosegundo.ig.com.br///multimidia//galeria_de_fotos/2008/07/16/candidatura_diferente_107019.htmlVeja galeria de fotos da campanha de Tina C" /

Drag queen lança candidatura à presidência dos EUA

Uma drag queen, Tina C, vai à Londres para lançar o braço europeu de sua campanha política para a presidência dos EUA como candidata independente. As informações são do jornal britânico ¿Daily Express¿. http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoeseua/Saiba tudo sobre a corrida à Casa Branca http://ultimosegundo.ig.com.br///multimidia//galeria_de_fotos/2008/07/16/candidatura_diferente_107019.htmlVeja galeria de fotos da campanha de Tina C

Redação |

AFP
        Tina C andou a cavalo por Londres para lançar sua candidatura à Casa Branca

Tina C andou a cavalo por Notting Hill, bairro londrino, para divulgar sua campanha sob o slogan White Trash in the White House, de acordo com o site da drag queen .

Em português, seu slogan significa Lixo Branco na Casa Branca ¿ uma expressão usada principalmente no sul dos EUA para designar brancos de classe social baixa, sem educação, cultura ou dinheiro.

Tina C, criação do comediante Christopher Green e ganhadora de nove prêmios Grammy por melhor artista de música country, propõe uma mudança radical nas políticas dos partidos.

Sem mais Estados vermelhos ou azuis, vamos pegar o melhor de ambos e ter Estados roxos: um reinado roxo, ela afirma. Os Estados considerados vermelhos são os de maioria republicana e os azuis de democrata.

Segundo o jornal, a campanha de Tina pela presidência norte-americana começou logo após George W. Bush ter sido reeleito em 2004.

Foi então que Tina percebeu quão fácil poderia ser, disse seu agente, John Sullivan.

Se eu posso vender milhões de álbuns, então posso conseguir bilhões de votos, Tina acrescentou.

Um dos slogans de Tina é: Barack rima com Iraque e McCain é incapaz.

Leia mais sobre: eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG