Circula na Internet vídeo de exorcismo de Sarah Palin

WASHINGTON - Começou a circular na internet, nesta quinta-feira, um vídeo da republicana Sarah Palin recebendo bênçãos e proteção de um pastor contra feitiçaria e maus espíritos, o que significa mais uma polêmica para a já extensa lista da candidata à vice-presidência na chapa de John McCain.

AFP |

O vídeo postado no Youtube e em vários outros sites mostra Palin durante um serviço religioso de sua Igreja Pentecostal no Alasca.

Na gravação, o pastor queniano Thomas Muthee a benze, pedindo que "Satanás e demais inimigos sobrenaturais da candidata" sejam derrotados e que ela alcance os mais altos cargos no país.

Nas imagens, pode-se observar Palin parada com as palmas das mãos viradas para cima, de cabeça baixa, na frente do pastor Muthee, cercada por dois membros da congregação, um de cada lado.

Em seu sermão, o pastor roga pela vontade de Palin de se tornar governadora.

"Em nome de Jesus, em nome de Jesus, toda forma de feitiçaria deve ser rejeitada. Em nome de Jesus, em nome de Jesus, desapareçam", suplicou o pastor.

"Falem a Deus sobre essa mulher (...) salvem-na de Satanás", lançou, em uma rápida sessão de exorcismo.

"Deus meu, abre-lhe o caminho. Aportem fundos para sua campanha, em nome de Jesus. Utilizem-na para que esse país retome seu caminho correto".

A equipe de campanha do candidato republicano John McCain não se manifestou sobre esse segundo vídeo.

Também este mês, em uma outra gravação divulgada na Internet, Palin dizia, perante uma platéia militar, em um ato do Exército americano no Iraque, que é comandada por uma missão divina.

Leia mais sobre eleições nos EUA

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG