Bonecos de Obama e McCain serão vendidos no eBay

Los Angeles (EUA), 27 out (EFE) - Os bonecos dos democratas Barack Obama e Joe Biden, e dos republicanos John McCain e Sarah Palin, serão leiloados a partir de amanhã no site eBay com fins beneficentes. A empresa Jakks Pacific, criadora destes artigos, conhecidos nos Estados Unidos como Cabbage Patch Kids, informou hoje que os bonecos retratam a imagem habitual que foram criando seus modelos originais. Este é o caso da candidata republicana à Vice-Presidência, a governadora do Alasca, Sarah Palin, cuja boneca aparece com os famosos óculos, um tailleur vermelho e salto alto. Estes quatro tipos em particular pareciam os perfeitos candidatos para se transformar nesses bonecos, afirmou a porta-voz da companhia, Genna Rosenberg. Tivemos uma grande história recriando semelhantes das celebridades com estes bonecos. Fizemos todos, desde Elvis até Donald Trump, Ellen (Degeneres) e Oprah (Winfrey), comentou.

EFE |

Todos os fundos obtidos com o leilão, que começa na terça-feira e termina em 4 de novembro, quando serão realizadas eleições presidenciais nos Estados Unidos, vão para a Fundação Marine Toys for Tots.

A empresa Jakks Pacific, por ocasião do 25º aniversário do nascimento destes bonecos, também leiloará uma edição limitada de seis modelos idênticos ao protótipo original do "Cabbage Patch Kids", lançado pela primeira vez em 1983. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: eleições nos eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG