Weslian Roriz pede retirada de vídeos do YouTube

Em vídeo chamado "A Grande Quadrilha", música faz paródia com seriado da Globo: "Essa família é corrompida e também toda enrolada"

Agência Estado |

selo

A campanha de Weslian Roriz (PSC) pediu à Justiça Eleitoral a retirada de vídeos veiculados no site YouTube considerados "ofensivos" à candidata ao governo do Distrito Federal. São pelo menos dois vídeos.

O caso será analisado pela relatora da representação, Nilsoni de Freitas Custódio.

Um deles apresenta uma paródia com a vinheta do programa "A Grande Família", da TV Globo. A música original, de Dudu Nobre, diz: "Essa família é muito unida, e também muito ouriçada. Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão."

No vídeo parodiado, chamado "A Grande Quadrilha", a música ficou assim: "Essa família é corrompida e também toda enrolada. É chegada em corrupção, tal o pai, lá é tudo fujão. Foge pai, coloca mãe, empurra as filhas, essa gente é uma quadrilha que quer nos sacanear".

Em outro vídeo, feito por produtores brasilienses, foram compilados os melhores momentos de Weslian no debate entre candidatos ao governo do DF, na Rede Globo. Na ocasião, Weslian se confundiu diversas vezes, e chegou a dizer que iria "defender toda aquela corrupção", quando queria afirmar que não aceitaria corrupção num eventual governo dela.

A coligação "Esperança Renovada" pede ainda acesso aos dados cadastrais do autor e o endereço do computador que colocou o vídeo no ar. Weslian Roriz é candidata ao governo do Distrito Federal no lugar do marido, Joaquim Roriz, barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ela disputa o segundo turno da eleição contra Agnelo Queiroz, do PT.

    Leia tudo sobre: eleições dfweslian roriz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG