Vou trabalhar para que o Maranhão cresça, promete Roseana

Governadora reeleita agradece aos correligionários que a ajudaram durante a campanha, assim como militância

Wilson Lima, iG Maranhão |

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, afirmou após a vitória em primeiro turno no Estado que não poupará esforços “para fazer o Maranhão o Estado mais desenvolvido e respeitado da federação”.
Roseana aguardou a apuração no Palácio dos Leões, sede do governo, ao lado do senador Edison Lobão (PMDB), que foi reeleito e do vice-governador João Alberto (PMDB), que também conseguiu uma vaga no Senado pela coligação “O Maranhão não pode parar”.

A governadora, em uma coletiva de agradecimento, também atribuiu a vitória ao trabalho da militância e de correligionários. “Vou trabalhar em todos os municípios para que o Maranhão cresça mais ainda. Não vou poupar esforços para fazer o Maranhão o Estado mais desenvolvido e respeitado da federação”, declarou.

No início da madrugada, por volta das 1h50, Roseana Sarney visitou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), desembargador Raimundo Cutrim, para cumprimentá-lo sobre a forma como a corte conduziu o processo eleitoral no Estado. Em conversa com jornalistas, Roseana fez uma boa avaliação da campanha desse ano.

“A campanha foi muito boa, nós conseguimos ir a quase todos os municípios do Maranhão, levar nossas idéias, nossos planos de governo e tivemos uma boa aceitação na maioria dos municípios que fomos. Em São Luís, também foi uma bela surpresa, porque o povo veio, compareceu, me apoiou e aqui eu acho que tem um grande trabalho”, disse.

Flávio Dino (PCdoB) e Jackson Lago (PDT) somente falarão sobre o resultado das eleições no Maranhão nesta segunda-feira. O candidato comunista chegou a marcar uma entrevista coletiva, mas ela foi cancelada por causa da indefinição sobre a contagem de votos no Maranhão. Dino acompanhou a apuração de sua residência e Lago da produtora de seus programas eleitorais.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições maroseana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG