Presidente elogia o discurso da vitória feito pela petista na noite de domingo em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou hoje que a presidenta eleita Dilma Rousseff fará um governo com marca própria: "Esse governo vai ser a cara dela". O presidente recebeu Dilma no Palácio da Alvorada, juntamente com ministros e aliados.

Marcelo Deda
Imagem foi postada no Twitter de Marcelo Déda
Lula elogiou o discurso da vitória feito pela candidata na noite deste domingo em Brasília: "Você falou como chefe de Estado". Ele também comemorou o fato de a próxima presidente ser uma mulher. "Você vai fazer um governo com a sua marca", disse ainda o presidente, que comemorou a vitória no contexto de uma continuidade do projeto político por ele iniciado.

O presidente acompanhou a apuração junto com a primeira-dama, Marisa Letícia, e o ministro da Comunicação Institucional, Franklin Martins, o presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, e o jornalista Ricardo Kotsho, colunista do iG.

Depois da apuração chegaram Dilma e os governadores reeleitos Marcelo Déda (PT-SE), Cid Gomes (PSB-CE) e Jaques Wagner (PT-BA). Também estavam, entre outros, os coordenadores de campanha Antonio Pallocci, José Eduardo Dutra e José Eduardo Cardozo, além do ator José de Abreu, que nas últimas semanas se notabilizou como entusiasmado cabo eleitoral da petista no microblog Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.