Vice de Serra critica Lula e Dilma pelo Twitter

O candidato a vice de José Serra afirmou na internet que Lula tentou barrar o Ficha Limpa e acusou Dilma de fugir do debate

Nara Alves, iG São Paulo |

nullMenos de 24 horas depois de ser anunciado candidato a vice de José Serra à Presidência, o deputado Indio da Costa (DEM-RJ) criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua candidata, Dilma Rousseff.

Ele rebateu as declarações dadas pelo presidente ao ser questionado sobre o anúncio do nome de Indio ao cargo. Pelo Twitter, Indio afirmou: "Lula diz que não me conhece. Esqueceu que tentou barrar o #fichalimpa, mas não conseguiu".

Ontem, ao ser abordado por jornalistas para opinar sobre a escolha tucana, Lula devolveu a pergunta com a seguinte indagação: "De onde ele é?". Em seguida, disse não saber quem era Indio da Costa. Lula participava de uma conferência em Brasília para formandos do Programa Universidade para

Todos (ProUni).

Também pelo Twitter, Indio da Costa atacou a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff. "Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição", afirmou. José Serra participa nesta quinta-feira de uma sabatina organizada pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA).

O deputado aproveitou para rebater, também, as acusações de que teria pouca experiência. "Tem petista que diz que sou inexperiente. Tenho mais experiência que a Dilma. Muito mais!!". Indio da Costa cumpriu três mandatos como vereador e está em seu primeiro mandato como deputado. "Para relembrar minha experiência sugiro à dupla PT/Dilma reler meu relatório paralelo da CPMI dos cartões corporativos", completou.

    Leia tudo sobre: Indio da CostaPSDBDEMSerra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG