Verônica Serra e marido depõem hoje na Polícia Federal

O casal, que já está no prédio da PF em São Paulo, vai falar sobre o caso da violação do sigilo fiscal

Matheus Pichonelli, iG São Paulo |

Verônica Serra, filha do presidenciável tucano José Serra , está neste momento no prédio da Superintendência da Polícia Federal (PF) em São Paulo. Ela está acompanhada do marido, Alexandre Bourgeois. Os dois vão prestar depoimento sobre as denúncias de violação do sigilo fiscal deles. De acordo com informações da PF, os depoimentos do casal devem ser feitos separadamente. Eles chegaram ao prédio da Polícia em um carro com os vidros protegidos por películas escuras e entraram pela porta de trás.

Ontem, a Polícia Federal ouviu outros depoimentos sobre a quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB. O teor dos depoimentos não foi divulgado.  Entre as pessoas ouvidas, está a funcionária Antônia Aparecida Rodrigo dos Santos Neves Silva, apontada como dona da senha que acessou os sigilos ficais.

O delegado titular do caso, Hugo Uruguai, também ouviu o depoimento de Ana Maria Caroto Cano e do marido dela, José Cano Laios, apontados pela Polícia Civil de São Paulo como os responsáveis por tentativa de “esquentar” procurações de pessoas que tiveram sigilo quebrado na unidade da Receita em Mauá, na Grande São Paulo. O aposentado Edson Pedro dos Santos, que denunciou o casal também compareceu ontem à Superintendência da Polícia Federal. ( Colaborou Rodrigo Rodrigues )

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG