Senador fez críticas a Aécio na semana passada; presidente do PSDB mineiro diz que postura revela atitude política do peemedebista

O candidato derrotado ao governo de Minas Hélio Costa (PMDB) fez, na segunda-feira (18), duras críticas ao senador eleito Aécio Neves (PSDB) pelo que chamou de “abuso de poder econômico” durante a campanha ao Senado e também ao governo de Minas. Costa escreveu em sua página no twitter: “Itamar diz que Serra tem de aprender com Aécio como os tucanos ganham eleição em Minas. Não precisa. Todo mundo sabe. É só ter muito dinheiro".

Em resposta às acusações do peemdebista, o presidente do PSDB de Minas Nárcio Rodrigues enviou uma nota, na noite desta segunda-feira (25), com uma semana de atraso, onde afirma que a as declarações de Hélio Costa “são lamentáveis e reveladores sobre sua atitude política”.

Nárcio Rodrigues abre a nota afirmando que “perder as eleições faz parte da vida democrática, mas perder os limites da dignidade pessoal em função de uma derrota revela muito sobre a personalidade de um homem público. Felizmente, os mineiros mostraram nas urnas o que pensam sobre esse tipo de postura irresponsável, arrogante e autoritária", conclui o texto assinado por Nárcio Rodrigues.

Confira a íntegra da nota:

Declaração do presidente do PSDB de Minas Gerais sobre afirmativas feitas pelo senador Hélio Costa em seu twitter, nesta segunda-feira (25/10)

"Perder as eleições faz parte da vida democrática, mas perder os limites da dignidade pessoal em função de uma derrota revela muito sobre a personalidade de um homem público. As declarações de Hélio Costa são lamentáveis e, como disse, são reveladoras de sua atitude política. Felizmente, os mineiros mostraram nas urnas o que pensam sobre esse tipo de postura irresponsável, arrogante e autoritária".

Nárcio Rodrigues. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.