Tucanos dizem que Dilma fugirá de outros debates

Integrantes da campanha de Serra (PSDB) afirmam que petista não irá a todos os confrontos diretos previstos neste segundo turno

Nara Alves, iG São Paulo |

Antes do início do debate da Band neste domingo, integrantes da campanha tucana disseram que a candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff , possivelmente "fugirá" de outros confrontos. Além do encontro de hoje, a ex-ministra só teria confirmado presença no evento da Rede Globo.

Segundo os tucanos, as reuniões que definiriam a participação da petista nos encontros na Record e no SBT foram adiadas em cima da hora. Outros convites ainda aguardam resposta dos presidenciáveis - o da TV Gazeta e do SBT Nordeste, que seria realizado em Salvador (BA).

A campanha petista também não confirmou a participação da candidata no programa Roda Viva, da TV Cultura. Com isso, a entrevista que Serra daria amanhã na emissora pode não acontecer.

Aécio Neves não vai ao debate

O senador eleito pelo PSDB de Minas Gerais, Aécio Neves, que compareceu em debates no primeiro turno, está na lista de convidados na portaria do estúdio da Band, mas não veio a São Paulo. Serra deve fazer sua segunda visita a Minas nesta semana.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições dilmaeleições serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG