Tucanos comemoram passagem de Serra para o segundo turno

Coordenador da campanha do presidenciável diz que todos os institutos de pesquisa foram derrotados

Nara Alves, iG São Paulo |

As campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, já começou a comemorar a passagem do candidato para o segundo turno das eleições. Xico Graziano, coordenador da campanha, afirmou: "Derrotamos todos os institutos de pesquisa de uma só vez". Em relação à principal adversária no pleito, Dilma Rousseff (PT), Graziano disse: "Eles estão chorando lá no Palácio".

Serra deve fazer pronunciamento na festa preparada pelo PSDB no Expo Center Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Os tucanos também celebram a votação dada a Aloysio Nunes Ferreira. Pela primeira vez, nos últimos 16 anos, o PSDB elegeu um senador por São Paulo.

Já os integrantes da campanha de Geraldo Alckmin ao governo do Estado acompanham com cautela a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sobre os votos dados ao candidato do PSOL, Paulo Bufalo, que podem levar a disputa para o segundo turno.

Neste momento, militantes acompanham a apuração em telões espalhados pelo galão e aguardam a chegada dos candidatos. Acompanhe ao vivo no iG .

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições speleições serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG