Três presidenciáveis fazem campanha nesta semana no Ceará

Dilma Rousseff, Plínio Sampaio e Zé Maria cumprem agenda no Estado nordestino em eventos promovidos pelos partidos

Lauriberto Braga, iG Ceará |

A agenda de três presidenciáveis passa nesta semana pelo Ceará. Quem primeiro visita o Estado é José Maria de Almeida, candidato do PSTU à Presidência. Ele vem a Fortaleza na próxima quinta-feira e fará campanha ao lado de Francisco das Chagas Gonzaga, candidato do partido a governador.

Já na sexta-feira está agendada a visita da candidata do PT, Dilma Rousseff, que vai inaugurar seu comitê central de campanha em Fortaleza. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segundo a coordenação do comitê, também vem para um comício ao lado de Dilma. Como o comitê central de Dilma é coordenado pelo PT, não devem subir no palanque os candidatos a governador Cid Gomes (PSB) e Lúcio Alcântara (PR) que apoiam a candidata.

No sábado será a vez de Plínio Arruda Sampaio, candidato do PSOL, vir ao Estado para buscar os votos dos cearenses. Plínio fará campanha ao lado da candidata do PSOL ao governo cearense, Soraya Tupinambá. Os presidenciáveis do PSDB, José Serra, e do PV, Marina Silva, visitaram o Ceará no mês passado.

    Leia tudo sobre: eleiçõescearápresidenciáveis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG