Trens e metrô do Rio terão esquema especial nas eleições

Passageiros poderão embarcar em composições extras no início e no final da votação

iG Rio de Janeiro |

Os trens da Região Metropolitana do Rio de Janeiro vão circular no domingo (3) com composições extras na parte da manhã e da tarde. Segundo a Supervia, concessionária que administra o serviço, os passageiros terão trens especiais com destino à Central do Brasil. Eles vão partir das estações de Saracuruna e Belford Roxo, na Baixada Fluminese, às 9h20 e 10h, e às 8h35 e 9h40, respectivamente.

Terminada a votação, as composições extras vão sair da Central do Brasil com destino às estações de Japeri, Santa Cruz, Saracuruna e Belford Roxo.

O metrô vai funcionar das 7h às 23h no domingo de eleição. A Linha 2 vai operar da estação da Pavuna à estação do Estácio, na zona norte, onde os passageiros deverão fazer a transferência para a Linha 1.

Os ônibus Metrô Na Superfície, que saem das estações Botafogo e Ipanema/General Osório, em direção à Gávea, zona sul da capital fluminense, vão funcionar seguindo o horário das Linhas 1 e 2.

As linhas de integração expressas também adotam o mesmo esquema de horário do metrô no período, com exceção das linhas 634A e 696A (Nova América/Del Castilho para a Ilha do Fundão ) que não circulam nos feriados e finais de semana.

    Leia tudo sobre: transportesmetrotrenseleições rj

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG