TRE promove palestras no Amazonas

Projeto Agente Cívico acontece no período de 18 a 25. Compra de votos e propaganda estão no programa

Menezes y Morais, iG Brasília |

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas promove o “Projeto Agente Cívico” com uma série de palestras que serão feitas no período de 18 a 25 próximos em Manaus. As palestras são endereçadas à sociedade em geral e abordarão temas como “Compra de Votos, Condutas Vedadas,” “Como vou votar” e “Propaganda Irregular”.

A desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, presidenta do TRE, abrirá a série de palestras falando sobre o tema “Compra de Votos e Condutas Vedadas,” seguida de Edmilson da Costa Barreiros Júnior, procurador Regional Eleitoral. O procurador falará sobre “Como vou votar” e “Propaganda Irregular”.

Anagali Marcon Bertazzo e Carlos Zamith de Oliveira Júnior, juízes coordenadores da Propaganda Eleitoral, discorrerão sobre o tema “Treinamento de Urna.” A Comissão de Divulgação do TRE-AM informou hoje que “as palestras serão feitas simultaneamente em dois locais, nas mesmas datas,” para “facilitar o acesso de todos os inscritos”.

As palestras serão realizadas nos horários da manhã e tarde. E ocorrerão em locais diferentes. O auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde da UEA – 3º. Andar, na Avenida Carvalho Leal, fone 1777 Cachoeirinha - Edifício Adriano Jorge, em frente ao Adriano Jorge, é um deles. A capacidade é para 250 pessoas.

Outros locais: Auditório da Reitoria da UEA, na Avenida Djalma Batista 3578, Flores, próximo a entrada do Dom Pedro, no Térreo. E auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde da UEA, 3º andar, Avenida Carvalho Leal, 1777 Cachoeirinha - Edifício Adriano Jorge (em frente ao Adriano Jorge).

Também serão ministradas palestras no Auditório do Centro de Convivência da Família, Rua Gandú com a Avenida Noel Nutles, nº 119, Núcleo 8, Cidade Nova, Manaus. Os interessados terão que fazer inscrição no TRE e comparecer aos locais pelo menos 30m antes para assinatura das atas de presença.

    Leia tudo sobre: eleições amtre ampalestrascompra de votospropaganda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG