TRE monta seção eleitoral para voto em trânsito no Acre

Na capital, Rio Branco, 239 eleitores se cadastraram para votar em trânsito no primeiro turno

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) vai instalar seção eleitoral exclusiva para atender ao eleitor que votará em trânsito no primeiro turno para Presidente e Vice-Presidente da República. A seção vai funcionar em Rio Branco, capital, na Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Em Rio Branco, 239 eleitores devem aderir ao voto em trânsito.

Esses eleitores informaram que no dia das eleições para primeiro e segundo turno estarão fora do domicílio eleitoral. O voto fora do domicílio eleitoral, a partir destas eleições, será apenas para os cargos de Presidente e Vice, de acordo com informação da assessoria de imprensa do TRE-AC. Eleitor em dia com a Justiça Eleitoral que pretende votar em trânsito deve procurar o Cartório Eleitoral.

Para fazer o cadastro do voto em trânsito, o eleitor deve levar o título de eleitor e documento com foto..Os cartórios eleitorais do Estado funcionam em regime de plantão, inclusive feriados e finais de semana, de acordo com a assessoria de imprensa do TRE-AC.

    Leia tudo sobre: eleições actrevoto em trânsitoacre

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG