TRE de Rondônia cadastra eleitor do voto em trânsito

Tribunal Regional Eleitoral recebeu cadastros de 1.660 eleitores que votarão em trânsito no primeiro e no segundo turnos

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

Os eleitores de Rondônia aptos a votar em outubro, mas que não estarão em seus domicílios eleitorais, não querem ficar de fora do pleito. O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) recebeu 850 eleitores para informar que votarão em trânsito no primeiro turno. E mais de 810 eleitores cadastraram-se para votar em trânsito no segundo turno.

Conforme a legislação eleitoral, domingo (15) é o último dia para que eleitor que não estiver em seu domicílio eleitoral procure o Cartório Eleitoral mais próximo para informar o voto em trânsito. A Justiça Eleitoral de Rondônia estará de plantão neste final de semana para atender aos eleitores interessados em informar o voto fora de domicílio.

As eleições do primeiro turno serão realizadas no dia 3 de outubro e segundo turno no dia 31 de outubro. Porém, se o eleitor não estiver no domicílio eleitoral para o qual tenha sido transferido provisoriamente, deverá justificar a ausência em qualquer seção eleitoral, inclusive no local onde esteja domiciliado.

    Leia tudo sobre: eleições rotre-rovoto em trânsitorondônia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG