'Todo mundo tem um mensalão para chamar de seu', diz Marina

Candidata do PV se queixa da polarização entre Serra e Dilma em debate da Rede TV

Rodrigo Rodrigues, iG São Paulo |

A candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, lamentou na noite neste domingo a polarização entre os adversários José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) durante o debate promovido pela Rede TV. Apesar de também ter reservado críticas aos principais oponentes, Marina disse lamentar que o debate tenha se centrado apenas nos escândalos de quebra de sigilo e nas denúncia de corrupção no governo.

“É denúncia para todos os lados. Todo mundo tem um mensalão para chamar de seu. Todo mundo tem um sigilo violado para chamar de seu. É uma situação grave, quando nós deveríamos estar discutindo o que é realmente importante para o país”, afirmou Marina, ao final do encontro. Ela disse que o debate eleitoral está num nível de tensão “exagerado” e “injustificável”.

Segundo a presidenciável do PV, a discussão entre Dilma e Serra "esvazia e banaliza" os problemas graves que estão sendo denunciados pela mídia. “Esses episódios precisam ser discutidos no sentido de se encontrar uma solução e um caminho, não pode ser instrumentalizado com o intuito de ganhar votos.”

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG